TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, A loja VOCE DIFERENTE criou uma Política de Troca e Devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do E-mail: atendimentovocediferente@gmail.com.
1. Insatisfação do Cliente
Desistência ou arrependimento da compra:
Se você efetuou a compra através da loja VOCEDIFERENTE.COM, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
• Comunique imediatamente a loja por e-mail sobre o pedido de troca.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O código de rastreamento deve ser informado a loja para que a mesma faça o acompanhamento do pacote pelos correios.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
O valor da compra será reembolsado via Pay pal ou pag seguro, ou deposito em conta, o mesmo sistema que utilizamos para o pagamento da sua compra.
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.
(O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à VOCEDIFERENTE.COM antes do envio do(s) produto(s).
Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. Troca por outro produto:
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
• Comunique imediatamente a loja por e-mail sobre o pedido de troca.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço da loja.
• O código de rastreamento deve ser informado a loja para que a mesma faça o acompanhamento do pacote pelos correios.
Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
3. Produtos com defeito
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Devolução da Mercadoria:
• Comunique imediatamente a loja por e-mail sobre o pedido de troca e motivo.
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito ou e-mail, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
• O código de rastreamento deve ser informado a loja para que a mesma faça o acompanhamento do pacote pelos correios.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco clicando no link "Contato" no topo de nossa loja ou envie um e-mail para Atendimentovocediferente@gmail.com.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do E-mail: atendimentovocediferente@gmail.com.
1. Insatisfação do Cliente
Desistência ou arrependimento da compra:
Se você efetuou a compra através da loja VOCEDIFERENTE.COM, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
• Comunique imediatamente a loja por e-mail sobre o pedido de troca.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O código de rastreamento deve ser informado a loja para que a mesma faça o acompanhamento do pacote pelos correios.
ATENÇÃO:
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
O valor da compra será reembolsado via Pay pal ou pag seguro, ou deposito em conta, o mesmo sistema que utilizamos para o pagamento da sua compra.
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.
(O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à VOCEDIFERENTE.COM antes do envio do(s) produto(s).
Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. Troca por outro produto:
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
• Comunique imediatamente a loja por e-mail sobre o pedido de troca.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço da loja.
• O código de rastreamento deve ser informado a loja para que a mesma faça o acompanhamento do pacote pelos correios.
Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
3. Produtos com defeito
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Devolução da Mercadoria:
• Comunique imediatamente a loja por e-mail sobre o pedido de troca e motivo.
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito ou e-mail, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
• O código de rastreamento deve ser informado a loja para que a mesma faça o acompanhamento do pacote pelos correios.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco clicando no link "Contato" no topo de nossa loja ou envie um e-mail para Atendimentovocediferente@gmail.com.